Quer trocar ou devolver? Aqui é sem stress!  Já começa com a primeira devolução grátis! Contacte-nos através do e-mail contato@driss.com.br  ou telefone 11-3562-6961 em até 7 dd a partir do recebimento do seu pacote, ou siga o passo a passo abaixo:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

·      A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas Driss ou revendedoras da marca.

·      A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone 11-3562-6961, ou por e-mail contato@driss.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;

·      Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.

·      Para a devolução é preciso observar o seguinte:

·      O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

·      O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

·      Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

·      O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Driss no endereço abaixo:

Rua José Paulino, 729
São Paulo – SP – CEP 01120-001

Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce

·      O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da DRISS, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

·      O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Driss. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;

·      A Driss se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

·      A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone 11-3562-6961 ou  email  contato@driss.com.br , dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;

·      Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

·      Para a devolução é preciso observar o seguinte:

·      O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

·      O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

·      Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

·      O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à DRISS no endereço abaixo:

·      Rua José Paulino, 729
São Paulo – SP – CEP 01120-001

Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce

·      O custo de devolução por defeito será da DRISS, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

·      O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Driss. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;

·      A DRISS se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

·      Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;

·      Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;

·      Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;

·      O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;

·      O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela DRISS. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.

INFORMAÇÕES

  • Bom Retiro
  • Whatsapp: 11 99519-9797
  • contato@driss.com.br
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